segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



NOTA DO BLOG: Memorizem esta foto pois a mesma pode estar dando uma ideia das linhas básicas do futuro EcoSport brasileiro
Os visitantes do Salão de Nova Déli poderão ver no estande da Ford um veículo totalmente novo, que será introduzido em breve na Índia e outros mercados globais. Com um público estimado de 1,4 milhão de visitantes, o evento será realizado de 7 a 11 de janeiro e é o local ideal para a apresentação do mais novo produto Ford. O veículo de nova geração vai ocupar o centro do estande, que exibe visual high-tech e instalações interativas, em uma área de 1.400 metros quadrados. Como destaques, ele terá exposições de segurança e qualidade, projeções em 3D, shows ao vivo e um jogo de direção interativo comandado pelo público.O mais novo produto global One Ford foi projetado para ampliar a presença da Ford nos mercados automotivos mundiais de maior crescimento, incluindo a Índia. Ele será o segundo de oito produtos que a marca planeja lançar na Índia até meados da década.

O estande da Ford vai exibir também os modelos Figo, New Fiesta, Ford Classic e Ford Endeavour. O Figo já vendeu cerca de 130.000 unidades desde o lançamento em março de 2010. Embora esteja há pouco tempo no mercado indiano, ele se tornou o carro mais premiado da história do país e é reconhecido na indústria pelo excelente custo-benefício. A partir da Índia, também é exportado para cerca de outros 30 mercados internacionais.

O estande da Ford usa tecnologias avançadas para oferecer uma experiência viva e interativa aos visitantes. Por meio de uma câmera com sensor de movimento, o público poderá controlar coletivamente o veículo exibido numa grande tela de LED. Informações na tela orientam a multidão a se inclinar para a esquerda ou direita para o carro avançar no percurso. Em todas as sessões o público será fotografado e depois poderá conferir as imagens no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário