sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mitsubishi Lancer Racing está pronto para o Dakar 2012




O Dakar 2012 já começou para a Equipe Mitsubishi Brasil. Hoje (30/12) foi dia da vistoria técnica e administrativa e o Mitsubishi Lancer Racing, da dupla Spinelli e Youssef, já foi para o parque fechado de onde só sairá amanhã (31/12) para a largada promocional. Conhecida como Biarritz da Argentina, a cidade de Mar de Plata será palco pela primeira vez da largada da maior competição off road do mundo. A majestosa Plaza Colon receberá os 471 competidores amanhã à tarde. Os carros começam a subir na rampa às 18h. 

"Está tudo pronto e organizado, agora é esperar a hora da largada. O clima aqui está super agradável, a cidade está bastante cheia. Agora é contar os minutos para entrar dentro do carro", contou o piloto Guiga Spinelli.

A Equipe Mitsubishi Brasil brindará a chegada de 2012 com um jantar no hotel em que está hospedada em Mar del Plata. E logo cedo, às 8 horas da manhã do dia primeiro de janeiro, Guiga Spinelli e Youssef Haddad já partem em direção à primeira especial. Com pouco mais de 600 mil habitantes, a turística Mar del Plata, que está entre uma das sete maiores cidades da Argentina e localizada a 400km ao sul de Buenos Aires, dará a largada para quase 9.000Km do Dakar 2012. Já na primeira etapa serão 820Km entre Mar del Plata e Santa Rosa de la Pampa, com 57km de trecho cronometrado e 763km de deslocamento. 

" De hoje até a hora da largada é descansar e tentar não pensar na prova, se é que isso será possível. No domingo, começa para valer", disse o navegador Youssef Haddad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário