sábado, 19 de novembro de 2011

Wurth aposta em produtos de funilaria e pintura


A Wurth do Brasil - multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPIs – fortalece sua linha de produtos na área de funilaria e pintura automotiva com dois lançamentos: a Massa de Polir Nº 2, massa micro abrasiva indicada para qualquer tipo de pintura, e o Final Polishing, cera rápida líquida que preserva a pintura de veículos.Feita a base de água, a Massa de Polir Nº 2 tem alto poder de corte na eliminação de riscos, excesso de contaminação de casca de laranja (aparência granulada da pintura), escorrido de tintas e verniz e imperfeições na pintura. Além disso, pode ser aplicada nos faróis do carro para eliminar manchas opacas e amareladas. O produto ainda remove riscos de lixamento, contaminação e outros defeitos da camada da pintura.

A Massa de Polir Nº 2 não prejudica a saúde do profissional que aplica o produto, pois é livre de cera, solvente e silicone. Essas características também evitam que o produto produza manchas ou embace partes plásticas e borrachas, resultando em uma pintura com brilho mais intenso e isento de riscos. Outras vantagens da massa é o alto rendimento devido à absorção homogênea, o que traz maior custo x benefício ao publico profissional.Para obter melhor resultado, recomenda-se que ceras e polidores antigos sejam retirados antes do início do processo e que a massa seja utilizada com uma boina dupla face. Outra dica importante para o sucesso da aplicação é que não seja realizada sob sol ou superfície quente. O produto aceita retoques e está disponível em embalagens de 600 gramas e 1 quilo.


Já o Final Polishing foi desenvolvido para rápida manutenção e fácil aplicação. É ideal para veículos em exposição e show room - sejam automóveis, motos, aviões, lanchas, embarcações, jet-ski, ônibus, caminhões ou até mesmo máquinas agrícolas. O produto ainda pode ser aplicado em madeira, trazendo um ótimo resultado.  Assim, o segmento de marcenaria também ganha um item para excelente acabamento.Além de conferir brilho e preservar a pintura do veiculo, o Final Polishing remove poeiras e impressões digitais facilmente. Em um carro médio, sua aplicação demora cerca de 15 minutos. Pode ser utilizado diariamente e é recomendado para qualquer superfície metálica com pinturas curadas ou repinturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário