sábado, 19 de novembro de 2011

Marcello Sant’Anna lança coleção Legendary Routes com livro e documentário da Rota 66

Marcello Sant’Anna lançou na noite desta quinta-feira, no estande da Auto+ no X-Treme Motorsports, a coleção Legendary Routes. O projeto é um sonho antigo do piloto e apresentador e vai mostrar as histórias, os personagens, as curiosidades por trás das estradas mais famosas do mundo - começando pelo livro e documentário em DVD apresentados no Centro de Exposições Imigrantes, que detalham uma viagem de pouco mais de vinte dias pela Rota 66 ao volante do histórico Corvette 1960.

"Eu sempre tive muita vontade de percorrer a Rota 66 e conforme o tempo foi passando pensei em ir mais longe, em registrar tudo, e deste sonho nasceram um livro e um documentário em DVD, a primeira parte da coleção Legendary Routes", conta Marcello Sant’Anna, que corre na categoria Itaipava GT4 e comanda o programa Auto+, aos domingos, na Band. "É o início de um projeto que ainda vai nos levar a outras rotas famosas, como a Mille Miglia, nosso próximo destino", acrescenta Marcello Sant’Anna.

O livro, em capa dura e 270 páginas coloridas, vem acompanhado pelo documentário em DVD e será vendido inicialmente nas lojas da U|Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário