quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Fiat foi a vencedora da categoria Veículos e Autopeças na premiação "Melhores dos Maiores 2011",


A Fiat foi a vencedora da categoria Veículos e Autopeças na premiação "Melhores dos Maiores 2011", promovida pela Associação Comercial de São Paulo. A empresa figurou entre os 16 premiados selecionados entre mais de 11 mil gigantes do mercado analisados pela Boa Vista Seguros. O evento, realizado no Hotel Renaissance, contou com a presença do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, e do ex-ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge, entre outras personalidades. A Fiat foi representada pelo gerente regional de São Paulo, Edgar Oliveira.Além da Fiat, foram premiadas pelos melhores resultados e eficiência comprovada em suas respectivas categorias: Petrobras, Vale, Arcelor Mittal, Basf, Ambev, AES Eletropaulo, Bunge, Makro, Vivo, Sabesp, Drogasil, Carrefour, Nova Casas Bahia, Saga e Vailog.

Um comentário:

  1. Eleição e premiação imerecidas, a FIAT é uma empresa de merda e sempre será.
    Até gosto dos carros populares que faz, mas é uma empresa medíocre e dirigida por medíocres.
    Jogam no lixo a maior história de marcas que existe, a da Alfa Romeo e enquanto isso deixam BMW e Audi que nem história tem venderem carros a premium price baseadas em exagêros.
    A FIAT é mesquinha, tem ciúme da hsitória da Alfa Romeo, coisa de piemontês arrogante daquele lixo de Torrrrino como falam.
    Falo de cátreda, tenho uma Alfa Romeo 145 comprada desde zero, uma maravilha de carro, mas se fosse depender desses fdp da FIAT já teria ido para o lixo.
    Pobre de quem comprar esse Fiat 500, eles puxam o tapete na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir