quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Citroën C3 Picasso ganha Prêmio Imprensa Automotiva 2011


O Citroën C3 Picasso foi eleito a melhor minivan nacional no Prêmio Imprensa Automotiva 2011, anunciado no último dia 29/11em São Paulo, em evento promovido pela ABIAUTO, entidade que congrega mais de 120 jornalistas especializados de todos os estados do País. “O C3 Picasso, lançado no Brasil em junho, é um modelo de grande sucesso comercial que representa com exatidão a Créative Technologie da marca e que tem atraído de forma crescente a preferência do consumidor brasileiro”, destaca Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.Desenvolvido e produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (RJ), o C3 Picasso é um modelo com vocação urbana, que inovou ao oferecer uma série de tecnologias inéditas em seu segmento. É o caso do para-brisa panorâmico, que oferece uma visibilidade periférica incomparável; do sistema de navegação MyWay com tela colorida de 7”, mais de 1.300 cidades mapeadas e cerca de um milhão de pontos de interesse (POI); ou do rádio Pioneer for Citroën com espacialização sonora (efeito HIFI-LIKE), que, além de uma série de funções inéditas, oferece qualidade sonora superior.
Suas dimensões, versatilidade e equipamentos tornam o C3 Picasso um carro perfeito para o uso diário na cidade e também para as viagens de lazer. Um modelo criado para quem deseja um carro com personalidade marcante, mas que não abre mão da praticidade do dia a dia. Compacto em suas dimensões – 4.092 mm de comprimento e 1.723 mm de largura –, o C3 Picasso dispõe de uma habitabilidade de referência em sua categoria. O entre-eixos alongado em 80 mm (2.540 mm) e a altura da carroceria (1.624 mm) permitem transportar confortavelmente todos os ocupantes. O modelo comprova, dessa forma, suas aptidões urbanas, que resultam de seu formato de carroceria em cubo, tendência mundial em seu segmento e que permite a otimização dos volumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário