sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rolls-Royce chega ao Brasil em 2012


Redação AB 
www.automotivebusiness.com.br


Pela primeira vez em sua história a Rolls-Royce terá operações na América do Sul. A empresa anunciou esta semana que firmou parcerias com dois grupos de concessionários, um no Brasil e outro no Chile para oferecer seus modelos Phantom e Ghost nestes mercados. O CEO da Rools-Royce Motor Cars, Torsten Müller-Ötvös, (foto) está tratando pessoalmente dos negócios com os concessionários. No Brasil, os Rolls-Royce serão comercializados pela Via Italia, que já importa Ferrari, Maserati e Lamborghini. No Chile, os modelos de luxo chegam pelas mãos da Williamson Balfour Motors. Os dois importadores planejam abrir as revendas em março de 2012.

“O Brasil e o Chile têm apresentado um impressionante crescimento econômico, com uma demanda cada vez maior por parte de clientes perspicazes por produtos de alto luxo. A Rolls-Royce Motor Cars vem crescendo com muito sucesso em vários mercados emergentes de rápido crescimento e portanto é adequado estabelecermos uma forte presença no Brasil e Chile”, afirmou o executivo em nota.

A empresa anunciou recentemente que investirá o equivalente a € 11,5 milhões nos próximos meses para ampliar sua fábrica inglesa em Goodwood para atender a demanda global. As vendas mundiais da Rolls-Royce cresceram 41% nos nove meses de 2011 na comparação com o mesmo período do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário