segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Monroe amplia linha de amortecedores para leves e utilitários de 20 montadoras


A Monroe lança ao mercado de reposição a ampliação de sua linha de amortecedores para o mercado de reposição de veículos leves e utilitários. A líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores desenvolveu 124 itens de aplicação para 20 montadoras: Alfa Romeu, Audi, BMW, Citroën, Chrysler, Daewoo, Ford, General Motors, Lada, Land Rover, Hyundai, Honda, Mercedes-Benz, Nissan, Peugeot, SsangYong, Seat, Toyota e Volkswagen.

A ampliação atende a mais de 240 modelos de veículos produzidos no Brasil. As fabricantes que tiveram o maior número de modelos cobertos são Nissan, com Sentra, Pathfinder e Maxima, seguidas por Audi (A6, A4, A3, 100 Avant e TT), Chrysler (300C, Neon, Petit, Cruiser), Toyota (Camary, Celica, Rav, Paseo e Yaris) e Hyundai (Accent, Elantra, H1, Santa Fé e Sonata).
Os produtos já estão disponíveis em lojas e centros automotivos de todo o País. “Trata-se de uma ampliação de aplicações em larga escala, que dentro da estratégia de negócios da Monroe, visa a atender ao mercado nacional em sua totalidade”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário