quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FORD EXIBE NOVO CARGO INSPIRADO NO VISUAL DO MUSTANG SHELBY


O Shelby Truck, inspirado no Mustang, e o Black Truck, com pintura de efeito camaleão, são atrações especiais que a Ford preparou para os visitantes da Fenatran 2011, aberta ao público até o próximo dia 28 em São Paulo. Os dois "show-trucks" trazem pintura personalizada e equipamentos que mostram as possibilidades de customização do Novo Cargo.O Shelby Truck, cavalo-mecânico Novo Cargo 1932 com visual esportivo, tem pintura especial na cor laranja e faixas pretas inspiradas no Mustang Shelby. Além de chassi todo carenado, ele traz spoilers na traseira e no teto, escapamento esportivo com dois tipos de ronco, freios a disco duplos ventilados, suspensão rebaixada e pneus de perfil baixo.

O interior também é exclusivo, com revestimento na cor preta, bancos esportivos tipo concha, volante esportivo e tapetes bordados. A grife Shelby é famosa pela preparação de versões tunadas do Mustang.O Black Truck, outro Novo Cargo 1932, exibe pintura personalizada de efeito camaleão nas tonalidades preto e roxo. Dependendo do ângulo que se olha, as cores mudam de padrão. O motor e o chassi também têm pintura metálica especial. Escapamento esportivo, tanques de combustível de aço inox e rodas de alumínio de alto brilho completam o seu visual.

"Esses dois caminhões são exercícios de estilo, aproveitando as linhas modernas da cabine do Novo Cargo", diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões. "Depois da Fenatran, eles serão exibidos em feiras e no truck-test nas provas da Fórmula Truck."

Nenhum comentário:

Postar um comentário