terça-feira, 27 de setembro de 2011

NEW FIESTA VAI AO RALI DA FRANÇA COM VISUAL CRIADO PELOS FÃS NO FACEBOOK

O New Fiesta , carro oficial da Ford no Campeonato Mundial de Rali, estreia um novo visual na próxima etapa, o Rali da França, de 29 de setembro a 2 de outubro. Os três carros da equipe serão vistos pela primeira vez com a pintura preta escolhida pelos fãs em uma campanha no Facebook.
A nova cor recebeu grande aprovação ao ser apresentada para os internautas. O resultado final é que essa cor, junto com a suspensão rebaixada para a pista de asfalto, deu ao New Fiesta um ar sexy e bravo.A competição deste final de semana será na região da Alsácia, no nordeste  da França. Depois de vencer com dobradinha na Austrália, o time aumentou as chances de brigar pelo título no campeonato de pilotos. Esta será a segunda corrida em asfalto da temporada, onde os carros estão bem adaptados.


Com um roteiro de 1.290 km, o rali sairá de Strasbourg, sede do Parlamento Europeu. A cidade está localizada na fronteira com a Alemanha e fica entre as montanhas Vosges e a Floresta Negra.As duas etapas de abertura incluem especiais na região da montanha. Estas pistas variam consideravelmente, misturando seções estreitas e acidentadas através de florestas com outras largas e rápidas, onde a velocidade beira os 200 km/h. Já as estradas que cortam os vinhedos, com terrenos planos e abertos, e os trechos de rua oferecem um desafio completamente diferente.As estradas acidentadas e ásperas são um desafio a parte. A corrida prevê curvas acentuadas e degraus na pista, que podem provocar furos ou cortes nos pneus. A vitória na Austrália manteve a esperança e, ao mesmo tempo, aumentou a pressão por um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário