segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A BorgWarner na SAE Brasil 2011



A BorgWarner Brasil, fabricante de turbocompressores, ventiladores e embreagens viscosas para motores diesel, estará novamente presente na SAE Brasil, nesta que será a 20ª edição deste congresso e exposição internacionais de tecnologia da mobilidade. O evento, que terá como tema “o papel da engenharia brasileira da mobilidade” (inovação, meio ambiente e eficiência), será presidido por Pedro Manuchakian - vice-presidente de Engenharia de Produtos na América do Sul da General Motors. A mostra acontecerá no Center Norte, em São Paulo, de 4 a 6 de outubro. Destaque-se que esta edição da SAE (Sociedade Automotiva de Engenharia) Brasil, maior fórum de engenharia do Hemisfério Sul, contará com vários e relevantes painéis temáticos, entre eles os das áreas de caminhões e ônibus, veículos leves, máquinas agrícolas, segurança veicular e ferroviário.
Produtos no estande da BorgWarner Em seu estande nesta SAE Brasil, a BorgWarner Brasil mostrará os  produtos de suas linhas de turbocompressores, ventiladores, embreagens viscosas, comando de válvulas variáveis (VCT) e válvulas e coolers EGR.
 
PRODUTOS EXPOSTOS
 
Turbocompressores:
01) Turbo R2S (dois estágios regulados) para o motor do
Volkswagen Amarok
02) Turbo B1 (single stage) para o motor OM924 (Euro 5) da Mercedes-Benz
03)Turbo KP39 para motores de veículos de passeio
 
Válvulas e coolers EGR:
01)   Válvulas EGR – GM 1.7
02)   EGR Cummins
03)   Cooler Perkins
 
Correntes:
01) Comando e válvulas variáveis (VCT)
 
 
Ventiladores e embreagens viscosas:
O1) SD11 700RF + Visctronic 732-B (conjunto de ventilador com hélice de anel com embreagem viscosa controlada eletronicamente)
 
02) S710 (conjunto embreagem viscosa S710)
 
04)Visctronic 842-B (conjunto de embreagem viscosa controlada eletronicamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário