quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NISSAN MOSTRA LANÇAMENTOS NA 34ª EXPOINTER

A Nissan do Brasil está mais uma vez presente na maior feira de agropecuários e de maquinários agrícolas do Brasil, a Expointer, em Esteio (RS). A abertura será no próximo dia 24 de agosto e o evento ocorre até 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil.
No estande da Nissan os visitantes terão a oportunidade de conhecer e comprovar o jeito inovador de pensar espaço, conforto, dirigibilidade e força. Isso porque a marca apresentará a nova Frontier Attack, que fez sucesso como série especial entre 2005 e 2008 e agora volta como versão da linha 2012 da picape que tem os maiores níveis de força e potência da categoria. Com visual ainda mais robusto, a Attack traz equipamentos e acessórios que valorizam o design, o conforto e o custo-benefício.
Entre eles, rodas de liga leve aro 16 na cor Titanium; farois com máscara negra; pneus All Terrain (50% asfalto e 50% fora de estrada); adesivos “Frontier” no rack de teto e “Attack” nas laterais da caçamba; para-choque traseiro preto ou cromado; console central e acabamento dos comandos dos vidros elétricos na cor prata; bancos com padronagem em duas cores; volante e manopla do câmbio com revestimento em couro; controle do iPod; entrada USB; entre outros.
Outra atração da Nissan durante a feira é o March, primeiro popular japonês do Brasil que Inovará o segmento de entrada oferecendo a “Inovação Japonesa para Todos da Nissan”.


O Nissan March trará um nível surpreendente de equipamentos de série por preço inicial abaixo dos R$ 30 mil. Entre os itens que virão de fábrica em todas as versões estão airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista. Acompanhando o padrão Nissan, o compacto terá três anos de garantia e dois anos da assistência 24h do Nissan Way.
Com lançamento em outubro deste ano, o Nissan March 1.0 terá duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, além de dois pacotes de opcionais. O March 1.0S mais completo custará menos de R$ 35 mil.
“Esta é a 7ª vez consecutiva que participamos da Expointer, uma das maiores feiras do agronegócio e que reúne um importante público para a marca. Além dos profissionais que atuam no setor, e que se interessam muito por nossa pick-up Frontier, o evento atrai a atenção também de famílias de diversas regiões. Será uma grande oportunidade conhecerem nossos carros, que atendem ao perfil do brasileiro e carregam toda qualidade e tecnologia japonesa da Nissan”, explica Carlos Araújo, gerente de Vendas Diretas da Nissan do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário