segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NGK apoia segunda edição da Expo Mogi



A NGK, maior fabricante e especialista em velas de ignição do mundo, além de líder de mercado e referência em qualidade nos segmentos automotivo e de revestimentos, marca presença na segunda edição da Expo Mogi. O evento reúne representantes da indústria, comércio, entidades e comunidade locais para celebrar os 451 anos da cidade.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) acontece de 31 de agosto a 04 de setembro no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Nagib Najar.

Os visitantes poderão visitar o estande da NGK e obter mais informações sobre os produtos desenvolvidos pela fabricante: velas, cabos de ignição, sensores de oxigênio (sonda lambda), cerâmicas técnicas, ferramentas de corte e revestimentos porcelanizados.

Com 52 anos de presença no Brasil, a história da NGK se confunde com a história de Mogi das Cruzes. “A NGK faz parte do desenvolvimento da cidade, com contribuições para a economia e ações sociais”, afirma Kyohei Hayashi, presidente da NGK do Brasil.

A empresa possui 1.250 colaboradores, dos quais boa parte reside em Mogi das Cruzes. Além da geração de empregos, a NGK apoia campanhas que movimentam a cidade, como a Caravana do Esporte, prevista neste ano para o mês de outubro, e o Projeto de Incentivo à Leitura. Para este programa, a fabricante destinará R$ 400 mil até o final de 2011, em ações que incluem a entrega de mais de 20.000 livros, associada à capacitação de 120 professores.

“Contar um pouco da nossa história e iniciativas é mostrar o quanto a NGK valoriza Mogi das Cruzes e seus moradores, mostrando aspectos positivos da cidade, além de apontar caminhos para a continuidade do desenvolvimento local”, finaliza o presidente da NGK Brasil.

Serviço
Expo Mogi 2011
Data: 31 de agosto a 04 de setembro de 2011
Local: Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Nagib Najar
Endereço: Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 560 – Bairro Mogilar – Mogi das Cruzes / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário