quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Honda Automóveis atinge a marca de 900 mil unidades produzidas no Brasil

O dia 24 de agosto registra mais um momento histórico da trajetória da Honda no Brasil. A fábrica de automóveis, instalada em Sumaré (SP), atingiu a marca de 900 mil unidades produzidas. Um modelo que se tornou sinônimo de inovação da marca, o New Civic, simbolizou o acontecimento.A escolha não foi por acaso. A linha Civic deu início às atividades da planta, em 1997. Atualmente, a unidade possui área construída de 168 mil m² e um terreno de 1.700.000 m², e é responsável pela fabricação de outros dois modelos, New Fit e Honda City.

Em 14 anos de produção nacional, a empresa ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em investimentos acumulados no Brasil, sempre focando o alto padrão de qualidade dos automóveis, qualificação de seus profissionais da fábrica e de sua rede de concessionárias, com o objetivo de alcançar o respeito de um exigente consumidor.
No decorrer dos anos, também investiu em novos processos produtivos como injeção e pintura plásticas, implementados em 2009, e o Power Train, setor responsável pela realização de dois dos principais processos para a fabricação de motores e de transmissões: fundição e usinagem, que iniciou operações em 2008.



Como resultado do compromisso com os consumidores brasileiros, os três modelos nacionais da marca: New Civic, New Fit e Honda City estão entre os mais vendidos em suas categorias e contabilizam uma série de prêmios junto à mídia especializada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário