terça-feira, 30 de agosto de 2011

Facebook da Citroën bate recorde de100 mil fãs

A Citroën do Brasil acaba de bater mais um recorde nas redes sociais: Hoje são mais de 100 mil fãs na página da Citroën do Brasil no Facebook. A imagem jovem, moderna e de alta tecnologia é apenas um dos fatores que explicam o sucesso de audiência da marca no Facebook. “A interatividade com respostas rápidas e liberdade para os comentários dos fãs tornam a Fan Page um canal transparente com os clientes. Além disso, a diversidade de assuntos e as promoções exclusivas contribuem para agregar cada vez mais fãs à página da marca”, comemora Alexander Greif, Gerente de Marketing da Citroën do Brasil, que acredita que superar a barreira dos 100 mil fãs comprova que o trabalho feito pela marca na rede social oferece conteúdo de qualidade e de interesse dos clientes.
        
A Fan Page da Citroën do Brasil tornou-se – no começo de agosto – a maior do mundo da marca, superando países como Inglaterra, Alemanha, Itália, Rússia e a própria França. Por meio do Facebook, a Citroën tem oportunidade de “conversar” com milhares de pessoas de maneira informal e descontraída. Além dos posts sobre automóveis, os grandes diferenciais da página são as dicas culturais, sugestões de filmes, restaurantes, shows de jazz e divulgação de promoções.

Link:
facebook.com/citroenbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário