sexta-feira, 29 de julho de 2011

HELIAR COMEMORA 80 ANOS

Em comemoração aos 80 anos de sua presença no mercado brasileiro, a Baterias Heliar anuncia o lançamento da campanha nacional de desenvolvimento para os modelos Heliar Free 12+6 e Heliar Racing 18+6, as únicas do mercado com garantia de 18 e 24 meses, respectivamente.

Denominada “Acelere nas vendas e comemore os 80 anos da Heliar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1”, a campanha vai premiar no total os 60 profissionais que mais se destacarem, em pontos obtidos por baterias instaladas e participação no “Quiz” (questionário sobre conhecimentos técnicos dos participantes). A campanha teve início no último dia 20 de junho, se estenderá até 20 de setembro e os vencedores vão assistir ao GP do Brasil de Fórmula 1, em novembro, em área Vip do Autódromo de Interlagos, e visitar a fábrica da Heliar, em Sorocaba, SP.

Além de reconhecer os que mais instalarem as baterias Heliar a campanha também tem o propósito de estimular os profissionais a demonstrar os conhecimentos adquiridos nos programas de treinamentos promovidos pela fabricante. Os participantes podem se cadastrar por intermédio de acesso ao site da campanha www.campanhaheliar.com.br, inserir o código do cupom de cada bateria instalada e obter pontos extras por responder corretamente as perguntas do “Quiz”.

Também com o objetivo de intensificar o relacionamento entre as empresas e os seus empregados, os vencedores terão o direito de ser acompanhados pelo proprietário das lojas ou oficinas em que trabalham.
________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário