segunda-feira, 25 de julho de 2011

AGRALE SUPERA MARCA DE 40.000 CHASSIS DE MINIÔNIBUS VOLARE

A Agrale acaba de superar a marca de 40 mil chassis de miniônibus fornecidos à Volare, principal fabricante brasileiro do segmento, com cerca de 50% de participação de mercado. Desenvolvidos especialmente para o transporte de passageiros, os chassis têm como importante diferencial permitir maior espaço útil no salão.
Com PBT de 5.250 kg a 8.500 kg os chassis Agrale que equipam os miniônibus Volare – modelos V5, V6, V8, W8 e W9 – proporcionam mais conforto e segurança para os passageiros. Recentemente a empresa passou a fornecer também para a nova Linha W FLY, com destaque para o novo modelo Limousine.
De concepção moderna e inovadora, os chassis Agrale possuem motor e o eixo avançados, possibilitando maior área útil para o encarroçamento e, consequentemente, maior capacidade de passageiros. Além disso, oferece outros diferenciais importantes, como direção escamoteável, que garante maior conforto, segurança e facilita o acesso do motorista.
“A Agrale é líder nacional na produção de chassis leves, com mais de 40% de participação e possui a mais completa família de chassis micro e midi do mercado. O fornecimento de 40 mil unidades representa a consolidação da parceria com a Volare, de mais de 13 anos, e a satisfação dos usuários pelas características de robustez e versatilidade que proporcionam”, explica Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário