segunda-feira, 20 de junho de 2011

LAND ROVER CELEBRA DUPLA PREMIAÇÃO DADA AO DISCOVERY 4

Prêmios em diversas categorias continuam chegando para o impressionante Land Rover Discovery 4. Foram duas novas condecorações dadas no mesmo dia: pela sua performance como veículo de reboque e pela sua segurança contra roubos na categoria de veículos comerciais.
Pelo segundo ano consecutivo, o Discovery 4 equipado com motor 3.0 Diesel SDV6 foi considerado o vencedor na categoria de 1.900 quilos na edição 2011 da premiação britânica Towcar Awards, promovido pelas revistas Practical Caravan e What Car?, especializadas em veículos, além do Clube de Camping e Caravanas.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 15 de Junho, na região de Bedfordshire, interior da Inglaterra.  O evento homenageou as capacidades e a performance de reboque de diversos pesos e estilos diferentes de veículos.
 Na categoria de 1.900 km, todo o desempenho e a estabilidade do Discovery 4 foi reconhecido nesta premiação. Em testes rigorosos, o modelo da Land Rover obteve desempenho superior a outros veígulos consagrados da mesma categoria como o Audi Q7, o Mercedes Bens ML e o Volkswagen Touareg.
Para Nigel Donnely, editor da Practical Caravan, "o campeão do ano passado manteve sua coroa facilmente neste ano. Apenas um veículo realmente excepcional poderá tomar o posto do Discovery 4 nesta premiação".
Ao mesmo tempo, o Land Rover Discovery 4 também recebeu homenagens da indústria de seguros do Reino Unido. O modelo foi considerado o que melhor disponibiliza, já de fábrica, excelentes dispositivos de segurança contra roubo na categoria comerciais 4x4, no mercado britânico de veículos novos. A premiação foi concedida pela British Insurance Vehicle Security, entidade que representa as empresas seguradoras do Reino Unido.

O Discovery 4 levou o primeiro lugar em uma categoria muito disputada, em que foram levados em conta o design do veículo e os recursos que o protege de roubo do modelo e de seus acessórios. Elementos-chave como meios de identifivação de cada unidade extremamente eficazes e estrutura muito segura ajudaram o modelo a vencer o prêmio.  

Para Colin Green, diretor-geral da Land Rover no Reino Unido, "estas recentes premiações apenas confirmam a desenvoltura do Discovery 4 como líder absoluto de mercado em diversos quesitos, conforme atestaram confiáveis e independentes especialistas. Nós temos confiança que nossos clientes, cada vez mais, têm a consciência de que fizeram a escolha certa em comprar um Discovery 4, graças a estes e aos diversos outros prêmios que o modelo vem recebendo desde sua chegada ao mercado


Nenhum comentário:

Postar um comentário