segunda-feira, 20 de junho de 2011

BRAVO T-JET CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS FIAT DE TODO O BRASIL


Com belo design, tecnologia e excelente nível de acabamento, o Fiat Bravo acaba de chegar ao mercado na versão top de linha que é o T-Jet oferecendo alto desempenho e muita segurança. E a evolução é mesmo a marca dele. O Bravo T-Jet foi concebido para agradar o mais exigente consumidor com equipamentos que o tornam completo e sofisticado, além da mais pura esportividade, com sua mecânica apurada e de alta performance.

A versão T-Jet chega ao mercado com diversos itens exclusivos de série, tanto externos como internos. São eles: rodas de liga leve 17”, faróis dianteiros escurecidos, minissaias laterais, spoiler, soleira das portas dianteiras com inscrição “Overbooster” e saída da descarga dupla cromada. Internamente traz painel de instrumentos com acabamento “Carbon Look Nero”,  revestimento interno em tear esportivo, pedaleira e apóia-pé esportivos, mais volante, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas. Oferece também nesta versão as tecnologias ESP, ASR e Hill Holder. Além disso, traz ainda suspensão com acerto esportivo, pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho e sigla T-Jet na grade dianteira e na traseira.

A esportividade não está apenas no design Italiano, o Bravo T-Jet traz sob seu capô o motor Turbo 1.4 16V T-Jet. Compacto e moderno, alia esportividade e desempenho, produzindo 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm. O Fiat Bravo T-Jet traz também a função “Overbooster”, que quando ativada a pressão do turbo é aumentada, conferindo ao veículo ainda maior esportividade, evidenciando uma maior sensação de potência com aumento do torque ao valor máximo de 23 kgfm. O motor T-Jet vem acoplado a um câmbio mecânico de 6 marchas. Também foi feita uma nova calibração na direção elétrica, o que a deixou mais firme e adequada ao modo de condução esportiva.
Muito bem equipada de série, a versão T-Jet traz, além dos itens exclusivos citados acima, conteúdos que ampliam a sua sofisticação, aumentam seu conforto e valorizam, ainda mais, o prazer de dirigi-lo, como ar condicionado automático Dualtemp, sensor de estacionamento traseiro, Blue&Me, volante em couro com comandos do rádio e telefone, faróis de neblina com sistema cornering, Logo Push, HSD (air bag duplo + ABS), entre outros. Opcionalmente, pode ser equipado com até sete air bags, faróis de xenon, rodas de liga leve 18”.
Moderno, sofisticado e esportivo, o Bravo T-Jet chega ao mercado por  R$ 68.950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário